Internautas escolhem o novo logotipo do Instituto DATAPLAN

O Instituto de Pesquisas DATAPLAN apresentou, no dia 30 de junho, seu novo logotipo que traz mudanças significativas no elemento principal em relação ao antigo desenho.

A escolha da nova marca contou com a participação dos Internautas que puderam acessar dos dias 09 a 29 de junho, no site ou facebook da empresa, a enquete contendo três opções de logotipos para votação.

Imagem 1: Opções de logotipos para votação

O Presidente do DATAPLAN, Thiago Aquino, relata a importância da participação dos clientes nas decisões do Instituto. “Nos dias de hoje, a interação entre a empresa e o consumidor é fundamental para antecipar a resolução de situações que possam criar insatisfação e até evasão de clientes. A participação deles na escolha da nossa nova marca demonstra o nosso interesse em sempre analisar o comportamento e a opinião dos nossos seguidores.”

Com 52,9% dos votos, a marca escolhida pela maioria dos participantes foi a de número 02, seguida pelo logotipo número 03, com 23,5% dos votos, e da número 01, com 20,6%.

 

Imagem 2: Logotipo escolhido pelos internautas

Além do logotipo, toda a identidade visual da empresa será modificada.